ESCOLA DE BELAS ARTES TEM DOIS ALUNOS APROVADOS PARA O THOLL

A Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos” teve dois alunos aprovados para compor o corpo artístico do Tholl, grupo circense de Pelotas. O primeiro, Auro Damasceno, 19 anos, aluno de Ballet Clássico na EBAHL, participou da oficina caça talentos realizada em fevereiro, que buscava corpo coreográfico e acrobático. O resultado, divulgado no dia 6 de fevereiro, continha Auro como um dos 40 selecionados entre artistas de diversas partes do país.

Em uma nova seleção realizada em março, em busca de músicos para comporem a banda do grupo circense, mais um aluno foi aprovado. Jhonatan Kirst, 17 anos, aluno de Violão Erudito, Canto Popular e Ballet Clássico, ficou entre os oito selecionados pelo Tholl para integrarem os próximos espetáculos do grupo.

OS ALUNOS

O bailarino Auro Damasceno é aluno da EBAHL desde 2004 e já participou de diversos espetáculos apresentados pela Escola em Rio Grande e interior do Estado, entre eles os balés A Bela Adormecida, Don Quixote, Romeu e Julieta, Raymonda e o ballet/opereta A Viúva Alegre, apresentado em 2010.

 

Jhonatan Kirst ingressou na EBAHL no ano de 2009, primeiramente para o Ballet Clássico, matriculando-se mais tarde na área de música. Participou dos balés Raymonda e A Viúva Alegre, além de apresentações musicais e exercícios práticos de dança.

 

25.03.11

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: