BAILE DE MÁSCARAS CELEBRA 90 ANOS DA ESCOLA DE BELAS ARTES

Dando continuidade às comemorações de aniversário, a Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos” promoverá no próximo dia 28 um baile de máscaras em celebração aos seus 90 anos, completos em 1º de abril. O evento será realizado na sede da EBAHL, com início às 21 horas.

O Baile pretende repetir o sucesso da festa realizada nos 85 anos da Escola, quando mais de 120 convidados estiveram presentes na comemoração, promovida com apoio de Francisco Bianchini em sua casa no Balneário Cassino. Nesta edição, a direção da Escola promete inovar na produção. “Serão no mínimo quatro ambientes, onde os convidados poderão dançar, conversar e descansar enquanto assistem antigas e atuais produções da Escola em DVD”, declarou a diretora da EBAHL, Beatriz Batezat Duarte. A festa contará com sala multimídia, salão de baile, decorações de época, música ao vivo, além de intervenções artísticas realizadas pelos alunos de música e dança da Escola de Belas Artes.

Como na festa realizada em 2007, os convidados obrigatoriamente devem portar máscaras, e o traje pode ser fantasia ou gala. Embora a entrada seja gratuita, os ingressos estão disponíveis somente àqueles que receberam o convite prévio efetuado pela direção da Escola de Belas Artes ou equipe designada. A confirmação de presença será efetuada mediante a retirada do convite pessoal e intransferível na secretaria da EBAHL até o dia 20 de abril.

14.04.12

 

Fernanda Miki

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: