EBAHL ABRE PERÍODO DE MATRÍCULAS APÓS O CARNAVAL

A diretoria da Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos” (EBAHL) definiu em reunião na tarde desta quarta-feira (07) o calendário de matrículas para o ano letivo de 2013.

Gabriel Pagano e Samule Bolsoni apresentarão Variações do Choro BrasileiroPara os alunos que já estiveram matriculados nos cursos regulares em 2012, as datas são as seguintes: 18 de fevereiro, rematrículas de Dança e Artes Plásticas; 19 de fevereiro, rematrículas para os cursos de Música. Em ambas ocasiões a Escola estará atendendo das 16h às 20 horas.

Para aqueles que desejam ingressar na EBAHL a partir de 2013, as matrículas para novos alunos serão realizadas das 16h às 20h nas seguintes datas: 25/02 – cursos e oficinas da área de Artes Plásticas; 26/02 – cursos da área de Dança e 27/02 – cursos e oficinas da área de Música. Os documentos necessários para matrícula são cópia da identidade do aluno ou cópia da certidão de nascimento e uma foto 3×4 recente. Em caso de o aluno ser menor de idade, é necessária a presença dos pais ou representante legal. Bibliotera Inah Emil Martensen - EBAHL - Foto Fernanda Miki

Atualmente, a Escola oferece cerca de 20 modalidades entre cursos, oficinas e ateliers, fazendo parte desta estrutura mais de 30 profissionais e aproximadamente 450 alunos, todos envolvidos em elevar a educação, cultura e a arte rio-grandina.

Mais informações e notícias sobre a EBAHL podem ser acessadas no blog, pelo Facebook ou Twitter.

07.02.13

Assessoria de imprensa

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: