EBAHL E INAÇÃO LANÇAM O PROJETO PRIMEIRO SINAL

Grupo de Teatro Inação deu início no mês de março ao projeto Primeiro Sinal, oferecendo a comunidade rio-grandina apresentações teatrais mensais e também gratuitas no auditório da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (Ebahl). A Escola, que, através do projeto Cine Arte oferece há cinco anos apresentações gratuitas de cinema, com um grande sucesso de público, amplia agora as suas atividades oferecendo espetáculos teatrais mais intimistas, uma vez que sua plateia conta com 150 lugares.

A diretora da Ebahl, Beatriz Batezat Duarte, explica que o nome do projeto foi inspirado nos tradicionais três sinais que antecedem o início dos espetáculos teatrais. “No nosso caso, começaremos no primeiro sinal, como uma característica do nosso projeto”, aponta a diretora. Embora o projeto seja coordenado pela assessoria de Teatro da Escola, em conjunto com o Grupo Inação, outros grupos interessados em participar com apresentações gratuitas do projeto podem procurar os organizadores da iniciativa.

A primeira apresentação está marcada para ocorrer na segunda feira, do dia 25 de março, às 19h30min, com o texto “O Coveiro”, com direção de André Barros. Os ingressos gratuitos para essa apresentação deverão ser retirados durante a semana na secretaria da Escola de Belas Artes. Na sequencia do projeto, as apresentações acontecerão sempre na segunda terça-feira de cada mês. A Ebahl está localizada na rua Carlos Gomes, 583, no centro da cidade. Mais informações pelo número: (53) 3232-3387.

19.03.13

Bruno Kairalla

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: