II RECITAL ERUDITO POPULAR NA EBAHL

A Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos” recebe nesta quinta-feira (22) às 20 horas, o II Recital Erudito Popular, com apresentações de piano e canto de Sônia e Yara Cava, Pedro Monteiro, Maria Helena Iório Pereira e Paulo Santos.

Pedro Monteiro 80 anos, inspirado compositor e seresteiro, cantará Ave Maria de sua autoria e uma peça seresteira acompanhado por Paulo Santos ao piano. Pedro também é coralista do Coral Santo Antonio em Pelotas.

Maria Helena Iório Pereira iniciou sua carreira musical após os 50 anos vencendo uma grande depressão com fé e muito amor à música. Estudou canto e técnica vocal com Teresinha Oxley, Carmen Vera Bassols, Sérgio Sisto e atualmente com Fernando Montini. Tem atuado como solista em eventos socio-culturais no Centro de Artes, Sete de Abril, Academia Sul-Brasileira de Letras, Academia Pelotense de Letras. Atua em casamentos e festas. Atualmente é também coralista da Sociedade Música pela Música. Maria Helena cantará Puccini e Andrew Lloyd Webber.

Yara Cava mãe de Sônia Cava professora aposentada do Conservatório de música aos 84 anos  interpretará Prece de Alberto Nepomuceno. Logo após executará com Sônia em dois pianos” Jesus Alegria dos Homens” de Bach. E a quatro mãos  “Seresta ” de Escobar.

Sônia Cava interpretará em piano solo Sonata de Haydn em Mi menor e as Danças Argentinas de Ginastera.

Paulo Santos pianista , organista,  acordeonista e cantor interpretará peças populares em piano solo e a dois pianos com a Profª Sônia. Bem como fará o acompanhamento da música “Eu sonhei que tu estavas tão linda ” em duo de Maria Helena e Pedro Monteiro.

20.08.13

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: